sábado, 14 de janeiro de 2012

a sua expressão enquanto nos misturamos era de força para extrair algo, era de esforço para intensificar o momento que logo se tornaria um campo liso e silencioso. pressionei os dedos sobre a face, contraí o abdômen e soprei pelo nariz e percebi que o que saía de mim era o que eu não queria mais por dentro, era o que me entupia e o que me impedia de respirar, permitir o fluxo indeterminado do entra e sai de partículas invisíveis do meu corpo. o que eu queria era expelir o que me impedia de ser livre e dona das minhas portas.
senti minha expressão de esforço sufocar meu peito e logo as rugas fizeram-se presentes, encolhi os olhos e transferi toda a vontade de me livrar da culpa para o meu rosto, que se igualava ao seu.
o que queremos colocar pra fora talvez seja o que de mais verdadeiro e moral exista dentro de nós. a sede da liberdade nos tenta a expelir o que nos acorrenta a qualquer móvel fixo.
você no ápice intenso do fazer gozar-se e eu fazendo meu corpo de vítima do escarro da gripe. nós dois tentando expulsar o que de mais conservador há dentro de nós. seria um esforço tão necessário uma vez que ambos temos a necessidade do contato humano no que há de mais essencial nele? será tão necessário que nos coloquemos à mercê do acaso e nos encontremos sem pretensão? o que há, nessa substância que sai de nós, de tão revelador que não possa nos mostrar quem somos juntos?

Um comentário:

Scot Sullivan disse...

Olá! Tenho lido seus últimos posts e gostado muito do que você escreve. Gostei da maneira criativa e fácil como escreve e como soa sincero. Me identifiquei com algumas coisas que escreveu. Gosto de escrever, porém, como você pode perceber pelo meu comentário hehe, tenho dificuldade para por aquilo que penso e sinto em palavras. Muitas vezes são apenas frases soltas, sem muito sentido.
Coisas do tipo "tolice pensar que uma constante faria diferença, se nessa equação só importam as variáveis".

Meu intuito ao comentar seu blog é, além de dizer que realmente gostei do que li aqui, pedir se você poderia me dar algumas dicas de como "quebrar" este bloqueio, algumas dicas de leituras que talvez me ajudem, não sei. Quem sabe trocar algumas ideias. O que acha? Se puder me responder por algum comentário aqui, ou me enviar um email ficarei muito grato, e desculpe qualquer coisa.
Meu email é: dpcpacheco@hotmail.com