domingo, 12 de outubro de 2008

não precisa de título

sem propostas de recomeço, eu sei que isso pode não durar.
é isso o que a gente faz. inova, se sente revitalizado, brilhante, otimista, melhor do mundo. aí a gente cai..quer destruir tudo o que pode servir de escada pra melhorar. quando a gente tá mal, é melhor manter distância. depois de passar o trem do asco, a gente cata os pedacinhos que ainda estão espalhados e vai, aos poucos, recomeçando. em algum momento, a partir de agora, aquele sentimento de imensidão, olhar pro horizonte, expansão volta. é esse o sentimento que move as coisas, que move o mundo.
esse blog é uma tentativa de recomeço. ele segue a linha que eu acabei de propor. mas, como há de se esperar, comigo é diferente, e o sentimento agora não é o da imensidão, muito menos o do otimismo.
eu não quero mais esperar por este sentimento pra recomeçar. Vou sozinha, sem lenço, com documento e muita cara-de-pau.
que se dane a consciência a partir de agora, eu quero, para euforia de Freud, libertar o meu inconsciente.

vai ser uma viagem, a princípio, sem volta. mas, como eu vou com documentos, posso mudar de idéia.
e aí, com a presença de sentimentos revitalizantes e otimistas, recomeçar.

Nenhum comentário: