domingo, 13 de fevereiro de 2011

tempos insossos, paciência

as coisas mudaram de figura. só fico com uma coisinha na cabeça: até que ponto eu aguento ficar na transição? ou melhor, o que precisa acontecer pra que algo mais concreto apareça? quando eu sei que o que acontece não é fruto da minha imaginação? o que é a realidade? ela é única, absoluta, particular? como se faz isso tudo? Deus do céu, desaprendi?

o marasmo não chega a me incomodar.. só me inquieta saber que já foi diferente.
aceitar com sabedoria o que acontece e entender que as coisas acontecem quando e da forma que devem acontecer eu já aceitei, já entendi. só que.. e quando a gente QUER que aconteça de um jeito? vira birra contra o destino? será que não se tem autonomia pra decidir o próprio caminho?

já nem sei mais, tô entregando os pontos aos poucos, eu sinto. já não tem aquela graça toda.. que eu queria que tivesse ainda.

desabafo, acho que eu passei bastante tempo armazenando pensamentos, agora quero dar aquela esvaziada pra poder produzir alguma coisa útil com o que for regurgitado.

Nenhum comentário: